sexta-feira, 12 de junho de 2009

Artistas sorteados e sobre a exposição Meio Ambiente e Vida

No dia 10 de junho, em clima de grande alegria, foi aberta a urna com os lances do Leilão da exposição Meio Ambiente e Vida organizada pelo Grupo Amigos da Arte Marilda Zamboni. A exposição foi um sucesso e atingiu seu objetivo maior de ajudar a arrecadar para a AVOS - Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão recursos financeiros para a construção da Casa de Apoio. Esta Casa abrigará crianças com câncer, que poderão dispor de um espaço que permita estar com os pais enquanto precisam de tratamento intensivo. Saiba mais sobre a AVOS clicando aqui.

Atenção: Se você não pode apreciar a exposição 'ao vivo', veja no link exclusivo a seguir as telas que ainda estão a venda e terão seu valor integralmente doado para a AVOS! Além de adquirir uma linda obra você estará contribuindo para uma causa muito nobre!

Link: www.aprendizesdaarte.com.br/avos



Para ver todas as fotos que registramos do último dia da exposição clique na imagem abaixo.
Apuração do Leilão da exposição Meio Ambiente e Vida


Parabéns ao Grupo Amigos da Arte Marilda Zamboni pela linda exposição beneficente!

Artistas sorteados
O Aprendizes da Arte teve muito prazer em apoiar na divulgação da exposição e ofereceu, através de sorteio no último dia da exposição, 2 inscrições, com isenção de mensalidade por 6 meses, para participação no site entre os artistas expositores.

Os contemplados foram Vera Lúcia Chappo e Geraldo da Silva Chaves. Nos próximos dias suas galerias vituais permanentes já estarão publicadas no site para apreciação do público.

Abaixo registro do sorteio e em seguida foto do grupo de artistas que já fazem parte do site: Cheila Regina, Karla Margarida, Geraldo, Vera e Lenir Costa, da esquerda para a direita respectivamente.




Parabéns aos sortedos e sejam bem-vindos!

Nenhum comentário: