sábado, 17 de abril de 2010

Exposição Índigena

A arquiteta e artista plástica, Maria Lucia Mendes Gobbi, traz ao público sua terceira exposição, uma linda homenagem aos Índios. Acredita na natureza como caminho de cura e autoconhecimento. Em 2007, se apresentou como artista plástica, com a exposição "Arquitetura da Mulher"; e em 2008, com a exposição "Relacionamentos".



"Tenho pintado há um ano mais ou menos sobre ÍNDIOS,o que me levou a cada vez mais aprender a amá-los. Sei que começo a a me reconhecer através das telas que faço e que muitas vezes não tenho consciência ,mas o tempo todo estou me retratando. Encontrei uma maneira de viver,criando através destes momentos .Colocando meu ser em um profundo mergulho interno.Como terapia ou não está me levando a percepções e sensações muito mágicas."
Maria Lúcia

A abertura da exposição será dia 19 de Abril, Dia do Índio, no Centro Cultural Rita Maria - Florianópolis/SC. A entrada é franca, mas quem quiser colaborar pode levar alimentos não perecíveis que serão doados a aldeia indígena.

Outras informações: na agenda do site.

Nenhum comentário: