quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novidades: Parceria com a papelaria Artes & Ofícios e Carteirinha do site.

Agora, os artistas do site Aprendizes da Arte, terão uma carteirinha para descontos em lojas parceiras. Nossa primeira parceria fechada foi com a papelaria Artes & Ofícios, em Florianópolis. A papelaria oferece produtos de alta qualidade, como as marcas, Canson, Pentel, Tigre, Trident, Faber Castell, Staedtler, entre outros.

Trabalham com quatro linhas de produtos: a linha técnica com materiais e ferramentas para desenho técnico, de arquitetura e maquetaria; a linha artística para os profissionais de artes plásticas e também de moda; a linha artesanato com um mix de produtos para diversos hobbies e a linha profissional com estojos completos e finos de caneta, lapiseiras e presentes como as canetas Zoot e as lapiseira Lamy.



Desde março, a Artes e Ofícios esta maior, mais bonita e com um espaço especial para cursos, em especial de pintura, desenho e artesanato. São diversas as técnicas oferecidas.
No Blog da Loja, você pode encontrar mais informações sobre os cursos oferecidos: http://papelariaarteseoficios.blogspot.com/

A papelaria Artes & Ofícios oferece desconto especial de 10% para Estudantes e Professores da área, e agora, também para os artistas do site Aprendizes da Arte, mediante a apresentação da carteirinha.

Artes & Ofícios – papelaria técnica e artística
Rua Lauro Linhares, 477 loja 1 - Trindade
Florianópolis - Santa Catarina
Telefone : (48) 3333-2300

Um comentário:

Maíra Perrout disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.