domingo, 12 de dezembro de 2010

Investimento em Propaganda aumentou o número de acessos ao site.

Após a mudança de domínio, no mês de agosto, o site sofreu algumas quedas nos acessos, mas tivemos uma recuperação devido a exposição do Aprendizes da Arte realizada em Setembro. Mas foi através de investimentos em propagandas, a partir do mês de Outubro, que os acessos triplicaram. Em pouco mais de 3 meses foram 2.220 visitas, com 9.112 páginas visitadas, destas visitas 71,44% estavam visitando o site pela primeira vez.



A média das 10 páginas mais visitadas nesses meses estão a página principal,e as páginas "Artistas", "Como Participar", "Quem somos", "Agenda", e as páginas das artistas Karla Margarida, Angela Marina, Cheila Regina FS e Marilene de Orleans Casagrande.




Desde que o site foi lançado em 2009, nunca tivemos tanto acessos num único mês, só em novembro, foram 1.314 visitas, 5.594 páginas visualizadas, chegando a 70 visitas por dia. O artista Manoel Luz entra entre as 10 mais acessadas de Novembro. Os artistas receberão os gráficos por e-mail das 10 mais acessadas e número de acessos.

Com a abertura da Galeria Gratuita nosso site dará oportunidades para todos, além de juntarmos forças e aumentarmos os acessos, fazendo o site ficar mais conhecido e assim beneficiando todos os artistas.

Obrigada,
Karla.

Nenhum comentário: