sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nova Galeria Virtual inaugurada! Conheça as obras do artista Psilito.

Uma nova Galeria Virtual foi lançada no site Aprendizes da Arte! O artista Psilito nos permite apreciar suas belas telas através do endereço direto: http://www.aprendizesdaarte.com.br/psilito


...sintam-se à vontade em conhecer minhas telas e navegar por elas. Elas são a expressão de minha alma e celebram minha vida…Para mim os pincéis têm vida própria; eles “vivem” trabalhando noite-e-dia em toda a parte do mundo. Eles estão trabalhando neste exato momento em que os meus estão relaxando um pouco… Psilito.


psilito


A imagem acima são miniaturas de suas obras. Clique sobre a mesma para navegar em cada uma delas.

Parabéns Psilito!

2 comentários:

Andrea Pivatto disse...

Esse meu pai tá arrasando!!!!!!!!!
E tem tudo a ver com ele, com sua vida, com seu passado. Te amo pai! E tenho saudades!

Anônimo disse...

Antonio Carlos vi a sua página na Internet, e gostei muito; aliás, não é de hoje que você revela seu lado artístico; haja visto seu S.Francisco, em madeira, que está na casa da Andrea. Parabéns..Sucesso! Ignes