segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lançamento da Exposição Galos

A artista Deja Oliveira Vieira expões suas telas de Galos pela primeira vez no Café das Artes. Sua paixão por galos vem desde criança, e resolveu passar isto para suas telas, e o resultado é este colorido imenso. Abaixo, sua tela preferida, Galo Soberano, 60 x 50 cm, Acrílico sobre tela, espatulado.



"Sou Deja, e tenho o prazer de lhe apresentar os meus trabalhos. Me tornei uma artista plástica quebrando os padrões do passado e parando de dizer a mim mesma "Eu não consigo" quando sei que "Eu Posso Conseguir!". E aqui está a prova..."



Tela "Nosso Galo", 60 x 50 cm, Acrílico sobre tela.

Também tem sua paixão por borboletas, mas esta história fica para uma próxima vez...

Visitem a galeria virtual da Deja ou apareçam no Café das Artes, a exposição fica até o final do mês de Maio, na rua Esteves Junior, 734 - Centro, Florianópolis/SC. Informações:(48)3332-2069 ou (48) 96092921 com Deja.

Nenhum comentário: